Cantor Bass já não é membro da produtora Bom Som de Anselmo Ralph…


Bom Som Oficializa Saída do cantor Bass, e segundo a Bom Som o motive é simplesmente porque as ideias da produtora não coincidem com a do músico Bass não houve qualquer problema com o músico e mantemos uma boa relação.

A Editora Bom som, oficializou nesta terça feira a saída do cantor Bass das fileiras de artistas liderada por Anselmo Ralph.


A confirmação oficial vem confirmar os rumores que já circulavam em privado entre os músicos que davam conta do termino da ligação contractual entre o musico e agencia de Anselmo Ralph.

A Bom Som garante que a saída foi pacifica e que Não há problemas entre as partes: Do nosso lado não há nenhum problema. Reunimos e assim foi acordado. Em nota A bom esclarece ainda que sentem orgulhosos por lançar um talento como de Base ao mercado Angolano: Simplesmente porque as ideias da produtora não coincidem com a do músico Bass não houve qualquer problema com o músico e mantemos uma boa relação, ao Bass desejamos muitos sucessos pois com muito orgulho fomos a produtora que colocou o menino do “Sem norte “ no mercado.


Procuramos Bass para abordar sobre o assunto na segunda feira, o mesmo disse que iria se pronunciar em breve por meio de comunicado.
cantor Bass já não é membro da produtora Bom Som de Anselmo Ralph

0 comentários:

 
Top