quinta-feira, 30 de março de 2017

Vanda Mãe Grande & Meduza Mc Respondem a Eva RapDiva





Eu entendo a tua dor !
as tuas vendas não correram do jeito que sonhaste. De certeza que a tua CEO sentiu-se muito insatisfeita com os resultados. 
Como é possível um álbum de uma rapper da primeira a última faixa completamente dançante mas o que bate é uma kizomba? Sinceramente o teu álbum ta uma shit(ߒ銰ߒ銰ߒ驊Agora que a mídia já não fala tanto a respeito decidiste atacar-me em publicações alheias com comentários medíocres e desnecessários pra ver se ganhas atenção. Eu até posso me colocar no lugar de novo talento, mas o antigo pra mim tem sabor de NINA ARLEIY, DONA KELLY E GIRINHA O que significa que tu és uma carta sem importância nesse jogo. Vê se superas esses constantes descompassos. Isso é inadmissível para alguém que diz ter muita experiência. 
A cor preta sempre foi a minha paixão; vestidos com ténis,.sei que não foste tu que inventaste. Estás acostumada em pegar as ideias dos outros e fazer dela a sua moda, assim como tentaste com o projecto rapvolução. Muitas americanas e não só, vestem-se desse jeito e uma das primeiras mulheres angolanas que ví nestes trajes foi a ANNA JOYCE. 
Deixa-me lembrar-te que nessa época n pensavas em ser sensual, estavas com roupas largas a tentar disfarçar os três dígitos na balança. 
Se esforça pra chegar a nível do rap que eu faço, e ganha protagonismo sem ter de pisar por cima dos outros.


Copyright © 2016 Calemba2-Muzik | Download Mp3 Todos direitos reservados-Angola
Administrador: Stelvio Canhanga Telefone: +244 944 468 268